Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
11.05.2015

Vitória da coligação está a perturbar projetos presidenciais

style="text-align: justify;">O vice-presidente do PSD Marco António Costa vincou hoje que a coligação PSD/CDS está no bom caminho para vencer as legislativas e que essa “ideia” está a “criar grandes perturbações nos projetos de terceiros” para as presidenciais.

“Eu acho que a ideia que se está a construir, paulatinamente e de forma muito segura e sustentada, de que o PSD e a coligação estão longe de estar derrotados nas legislativas, e que pelo contrário, tudo indica que estamos no caminho de as vencer, está a criar grandes perturbações nos projetos de terceiros”, afirmou hoje Marco António Costa.

O social-democrata, que falava à margem da apresentação da biografia de Pedro Passos Coelho no Porto, admitiu que, “sobre as presidenciais (…) havia uma certa ideia no ar que o PSD se tivesse derrotado à partida para as legislativas que isso facilitaria a vida de muita gente nas presidenciais”.

O ex-secretário de Estado garantiu que “o PSD ainda não fez uma única reflexão sobre o tema presidencial para além daquela que consta da moção de estratégia que foi aprovada no congresso” e que “o tema das presidenciais no âmbito da coligação é um tema que está muito clarificado”.

“A nossa preferência é que seja um tema tratado após as eleições legislativas e portanto aguardaremos que tudo corra e todos contribuam para nós podermos levar por diante esta preferência”, frisou.

Ainda sobre as presidenciais, Marco António Costa assinalou que as eleições “estão a agitar muito a vida política nacional”, havendo “muitas ansiedades no ar” e “inseguranças” bem como “muitas pessoas que em volta do tema projetam na vida pública nacional um conjunto de perturbações muito grandes”.

Durante a apresentação da biografia autorizada do primeiro-ministro, o vice-presidente do PSD teceu largos elogios à “componente humanista” e “do trato e elegância” da personalidade de Pedro Passos Coelho, destacando a sua “coragem”, a sua “capacidade de resistência” e “atitude de profundo compromisso”, otimismo e idealismo assentes num “realismo atroz”.

Sobre a escritora da obra que, garantiu, “não conta nenhum segredo”, frisou esperar que a mesma “continue a aceitar ser” assessora do grupo parlamentar do PSD.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2017»
DSTQQSS
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.