Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
10.04.2015

«Pré-campanha não deve condicionar trabalho no Parlamento»

O vice-presidente do PSD Marco António Costa disse hoje que o parlamento deve cumprir as suas obrigações até ao fim da legislatura, nomeadamente na escolha do presidente do Conselho Económico e Social.

Marco António Costa, que falava na “Universidade Europa” organizada pelo seu partido na Curia, disse que o clima pré-eleitoral não deve condicionar o trabalho que tem de ser feito até ao final da legislatura.

A Assembleia da República que cumpra as suas obrigações: se tem um presidente para o Conselho Económico e Social que precisa de escolher, que escolha, que faça o que é sua responsabilidade. Se é preciso terminar relatórios importantes de comissões de inquérito que se termine e se saiba em concreto o que se passou nesses casos”, declarou.

Para Marco António Costa, os tempos da política “deixaram de ser os tempos das campanhas e o tempo das pré-campanhas” e devem ser de responsabilidade .

Quando vemos outros partidos avidamente em pré-campanha, o que sentimos é que ainda há políticos que não perceberam que ainda estamos no tempo de trabalhar. Num ano em que estamos ainda a quatro meses de uma pré-campanha e a cinco meses de uma campanha, o que queremos no PSD que se faça é que os políticos não cruzem os braços e continuem a trabalhar”, comentou.

Nesse sentido, exortou o executivo a “governar e decidir até ao último dia sobre matérias centrais para o futuro do país e que não se ande em hesitações e taticismos, porque essa não é a maneira de pensar do PSD”.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«AGOSTO 2017»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.