Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
15.03.2015

Marco António Costa acredita numa nova maioria absoluta na Madeira

O porta-voz do PSD, Marco António Costa, disse hoje acreditar que “o sentimento de unidade” que se vive no PSD-Madeira é “uma base sólida para acreditar numa nova maioria absoluta” nas eleições regionais do dia 29 de março.

“Miguel Albuquerque trouxe ao PSD e à Madeira um novo projeto político, com mudança, mas com respeito pelo passado e também numa atitude de coesão. Tive oportunidade de assistir ao congresso do PSD Madeira e quero-vos dizer que saí impressionado com a forma cordial, amiga e, acima de tudo, unida como o partido se apresentou nesse congresso. Foi verdadeiramente esmagador esse sentimento de unidade”, afirmou.

“Eu julgo que isso [sentimento de unidade] é uma base muito sólida para termos a real expectativa de que possamos vir a ter uma nova maioria na Madeira”, frisou.

Para o vice-presidente coordenador da Comissão Política Nacional do PSD, “o partido não só se renovou como soube respeitar historicamente todas as fases do seu passado e apresenta-se hoje com um projeto novo”.

“Miguel Albuquerque é um gestor experiente, uma pessoa que tem uma vida pública que fala por si, é um homem ambicioso, mas, acima de tudo, é um trabalhador incansável. Temos muita confiança que, no dia 29, não só tenhamos uma vitória, mas uma vitória muito expressiva e, como desejamos, uma maioria absoluta”, acrescentou.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«AGOSTO 2017»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.