Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
12.08.2014

PSD é o Partido da estabilidade e levará adiante a tarefa que os Portugueses lhe confiaram

Marco António Costa garantiu hoje que o Governo respeitará decisões do Tribunal Constitucional (TC) sobre os cortes nos salários e pensões e que "a bandeira do Primeiro-Ministro é não virar as costas independentemente das dificuldades”.

O Vice-Presidente Coordenador do PSD afirma também que “seja qual for a decisão do Tribunal Constitucional, o PSD é um partido da estabilidade e determinado a levar por diante a tarefa que os portugueses lhe confiaram”.

“Respeitaremos a decisão do tribunal como sempre fizémos, mesmo que não tenham uma visão atual da Constituição”, declarou.

Segundo Marco António Costa, o Governo quer com as novas leis que estão em apreciação no Palácio Ratton “devolver uma parte substancial das pensões e melhorar os salários” que foram cortados por este Governo.

O social-democrata referiu que uma parte da tarefa do Governo está cumprida, que era terminar o memorando de entendimento com a troika. “Agora inicia-se uma nova fase, um ciclo assente em crescimento económico, tarefa que nós desejávamos desde a primeira hora. Temos um ano para fazer o que desejávamos fazer em quatro”.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2018»
DSTQQSS
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.