Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
12.08.2014

PSD lamenta que Partido da Oposição se distraia do que é importante para o País

Marco António Costa, Vice-Presidente Coordenador do PSD, afirmou hoje que o Partido Socialista (PS) apenas está "virado para si próprio", numa "luta política cada vez mais encarniçada", que o distrai do que é importante para o país.

Questionado sobre o programa apresentado por um dos Candidatos à liderança do PS e as críticas que este deixou à governação, Marco António Costa começa por ressalvar que "o PSD não se pronuncia sobre a disputa interna no PS, nem sobre propostas estritamente de natureza político-eleitoral interna do PS".

O Vice-Presidente Coordenador do Partido Social Democrata sublinhou, no entanto, que "o que o país tem constatado é a repetição das mesmas ideias, de há três anos para cá, por parte de diferentes dirigentes do PS, independentemente dos grupos a que pertencem" referindo ainda que se "percebe um encarniçamento no debate interno do PS, o que é nefasto para a vida política portuguesa, porque não permite ter o Partido Socialista como um parceiro em projetos a médio e longo prazo".

Frisando que os indicadores económicos - das exportações ao emprego - têm continuado a melhorar, o coordenador da direção do PSD considera que "era importante o PS ser um parceiro na construção de soluções" para o país. "Aguardamos que termine [a luta interna do PS], para ver se o PS se consegue interessar pelo país e pelo que interessa ao país", conclui.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2020»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.