Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
16.12.2013

"Nota positiva" se deve à reversão da Economia Portuguesa

"Há sinais concretos e objetivos na nossa economia: o crescimento da produção industrial, o crescimento das exportações, o fim da recessão técnica, o crescimento do emprego e a redução do desemprego há vários meses. Isto significa que a nossa economia sofreu uma reversão de ciclo há vários meses", afirmou Marco António Costa.

No entanto, estes sinais da economia podem não ser "razão para festejarmos", sendo "razão para o otimismo", disse.

"O PSD regista com grande satisfação o facto de Portugal ter ultrapassado mais um obstáculo que o afastava da meta que pretendemos atingir no próximo dia 17 de maio de colocar um ponto final a este resgate financeiro a que o país está sujeito desde o dia 17 de maio de 2011".

"Não nos desviarmos do nosso rumo de forma a garantirmos que os esforços que os portugueses têm feito nos últimos dois anos e meio, após o resgate financeiro que o Partido Socialista pediu em 2011, torne possível encontrar um caminho sustentável de crescimento financeiro. Um caminho feito não em despesa excessiva do Estado mas um caminho feito numa economia forte, robusta, preparada e competitiva à escala mundial".

A hipótese de Portugal ter recebido uma "nota negativa" por parte da ‘troika' seria para Marco António Costa "mais do que uma péssima notícia, uma consequência muito nefasta na vida de todos os portugueses". E na palavra "portugueses", o coordenador da Comissão Política Nacional do PSD quis englobar "quer os que dependem do Estado social, quer os que investem e desenvolvem atividades".

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2020»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.