Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
27.11.2013

Marco António Costa acusa PS de “isolamento institucional”

"O PS persiste numa atitude de mutismo e isolamento institucional incompreensível na nossa opinião. A própria UGT (…) fez um apelo público para que o PS demonstre uma atitude de maior abertura e o diálogo com o PSD e seguramente com outras organizações da sociedade portuguesa".

Marco António Costa voltou hoje a afirmar a "disponibilidade" do PSD para encontrar "plataformas sérias e estáveis de diálogo" com o PS na discussão da reforça do Estado "ou de qualquer tema que o PS entenda útil".

"O PS, com o seu comportamento e atitude, na minha ótica, não tem cumprido aquilo que são os serviços mínimos democráticos exigíveis a um partido com a responsabilidade que o PS tem".

Sobre o encontro de hoje, Marco António Costa destacou o papel "determinante" que o setor da economia social poderá desempenhar no "novo figurino organizativo do Estado no futuro".

As reuniões tidas pelo PSD com diferentes entidades sobre o guião da reforma do Estado, um "extraordinário documento" que "sistematiza e organiza um debate sério na sociedade portuguesa", declarou o porta-voz social-democrata, têm trazido contributos para se trabalhar no futuro para criar um Estado "em função do interesse dos cidadãos e não dos serviços" do próprio Estado.

O presidente da União das Mutualidades Portuguesas, por seu turno, mostrou-se satisfeito com o convite do PSD para o debate sobre a reforma do Estado, comprometendo-se a providenciar contributos para o mesmo após uma maior análise do guião apresentado pelo Governo.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2020»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.