Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
22.11.2013

PSD defende discurso de "pacificação social"

O porta-voz do PSD respondeu hoje ao encontro em defesa da Constituição promovido por Mário Soares, recusando "linguagens agressivas" e defendendo um discurso de "pacificação social".

"O PSD faz sempre e usa sempre uma linguagem de pacificação social e apela sempre ao sentido de responsabilidade de todos aqueles que são os agentes políticos e institucionais, e, particularmente, alguns que têm uma responsabilidade maior perante a História nessa postura", afirmou o porta-voz do PSD, Marco António Costa.

O vice-presidente social-democrata foi questionado sobre a leitura do PSD ao encontro realizado na Aula Magna, promovido pelo antigo Presidente da República Mário Soares, e às referências à violência feitas nas diferentes intervenções.

"Nós nunca nos focamos em linguagens agressivas, nem nunca nos deixamos impressionar por determinado tipo de linguagem, porque aquela que é a nossa marca distintiva é sempre um apelo à serenidade, ao respeito dos valores do estado democrático, ao respeito dos valores do estado de direito, e, acima de tudo, ao respeito, ao incentivo e à prática da paz social e a um diálogo de conciliação social", argumentou.

"Tudo o que fuja a isto não merece a nossa concordância e não merece também comentários complementares", acrescentou.

Questionado sobre considerou ter existido um apelo à violência nas intervenções feitas no encontro promovido por Mário Soares, Marco António Costa recusou responder.

O dirigente do PSD fazia declarações à Lusa e à Antena Um, após uma reunião com a CIP, na sede do PSD, em Lisboa.

 

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«SETEMBRO 2020»
DSTQQSS
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.