Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
14.09.2013

Marco António Costa acusa líder socialista de introduzir uma "atitude de tensão" na campanha para as eleições autárquicas

Montijo, 14 set (Lusa) – O porta-voz do PSD, Marco António Costa, acusou hoje, no Montijo, o líder socialista, António José Seguro, de introduzir uma "atitude de tensão" na campanha para as eleições autárquicas e pediu responsabilidade ao PS.

"As eleições do dia 29 são importantes para o país, mas o país continua a partir do dia 29 e é importante que durante este período eleitoral não se quebrem laços mínimos indispensáveis de cordialidade que garantem que, a partir de dia 29, temos todos a mesma capacidade de nos unirmos em volta de projetos políticos comuns essenciais para o país", disse Marco António Costa.

O dirigente social-democrata, que participou numa ação de campanha autárquica do PSD no Montijo, afirmou que o PS tem feito um "leilão de promessas de forma demagógica" e está a "assustar os portugueses".

"O PS faz uma negação dos bons resultados dos indicadores económicos e dos índices dos sentimentos dos cidadãos”, disse Marco António Costa, acrescentando que o PS procura “criar uma atitude de tensão nesta campanha”, o que os sociais-democratas consideram “um erro”.

Marco António Costa defendeu que o PS deve, por outro lado, explicar algumas declarações na semana que antecede a chegada da ‘troika’ a Portugal, afirmando que era importante que todos os partidos dessem um "sinal de responsabilidade".

"O PS, que trouxe a ‘troika’ para Portugal, não ajuda este governo a tirar a ‘troika’ de Portugal. O PS tinha a responsabilidade moral de não fazer declarações como a que fez, de que está na disposição de votar contra o orçamento", sublinhou.

O social-democrata defendeu que a "responsabilidade política está acima dos partidos" e afirmou que o PS vive as eleições autárquicas "com ansiedade", acrescentando que, "para muitas pessoas, se joga muita coisa nas suas carreiras e nas suas vidas".

"A tensão introduzida no discurso por parte do líder do PS é incompreensível. Espero que os problemas internos do PS não se transformem num problema de espiral de linguagem nesta campanha eleitoral", afirmou.

 

« Retroceder | Imprimir | Topo da página

Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«OUTUBRO 2020»
DSTQQSS
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.