Marco António Costa
Marco António Costa - Facebook  Marco António Costa - Youtube
NEWSLETTER
 
Bookmark and Share
26.08.2013

Marco António Costa na Sessão de Abertura da XI Edição da Universidade de Verão


“Não valorizamos esta formação por razões de imagem ou porque parece bem. Para o PSD a prioridade também é a produção de pensamento, a construção de alternativas, o estímulo à participação política dos cidadãos, o contributo para o debate democrático e, de forma muito especial, a formação dos jovens quadros” – foram estas as primeiras palavras do Coordenador Permanente da Comissão Política Nacional e Porta-Voz do PSD na Sessão de Abertura da XI Edição da Universidade de Verão, em Castelo de Vide.

Sobre a situação política nacional, Marco António Costa destacou que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo actual Executivo está a dar resultados, conforme previsto desde o início desta governação:

“O PSD disse aos Portugueses, no início do mandato deste Governo, que a prioridade absoluta era cumprir o memorando, pôr em ordem as contas públicas sem descurar a coesão social e readquirir a credibilidade externa perdida. E que, cumpridos esses objectivos, o País estaria em condições para recuperar a economia e combater o desemprego”, disse.

Desde 2003 que se realiza, anualmente, a Universidade de Verão: uma iniciativa do PSD, do Instituto Francisco Sá Carneiro, da JSD e do PPE.

Esta sessão de abertura contou também com a presença de José Matos Rosa, Secretário-Geral do PSD, Carlos Coelho, Director da Universidade de Verão e de Hugo Soares, líder da JSD.

 



Marco António Costa na Tomada de Posse da nova Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira



Marco António Costas nas Conferências do PSD "Portugal no Rumo Certo - OE 2014"



«DEZEMBRO 2019»
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
FAQS     PRIVACIDADE     RECOMENDAR SITE     LINKS     SUGESTÕES Powered by 4best 4best New Media Studio Marco António Costa © todos os direitos reservados.